COMO TRABALHAMOS ?

COHEÇA AS NOSSAS POLÍTICAS.

Política de Trocas e Desistências

Toda solicitação de troca, devolução ou desistência de produtos deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo formulário (clique aqui) ou pelo e-mail [email protected]

 Verifique qual o caso sua solicitação:

Troca:

 Serão realizadas troca nos seguintes casos:

 – Envio incorreto: caso verifique no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, o cliente deverá recusar a entrega.

Caso aceite a encomenda sem observar a divergência entre os produtos, o prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento será de até 7 dias corridos após o recebimento. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Constatada a ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a WebNelles se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 Avaria:

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, junto a nossa Central de Atendimento.

A troca do produto por outro igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a WebNelles se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Obs.: O cliente não arca com o valor do frete.

Será enviado para o e-mail de cadastro do cliente uma Autorização de Postagem com validade de 7 dias. Caso o produto não seja postado nesse prazo é necessário que o cliente entre novamente em contato conosco para emissão de novo código.

Verifique se seu produto está dentro do prazo.

Desistência

Em casos de arrependimento ou desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected] e solicitar a devolução do produto. O mesmo será restituído do valor pago ou obterá créditos para nova compra, de acordo com sua preferência.

Para que o cliente seja ressarcido é necessário que os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização e acompanhados da nota fiscal.

O contato deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, nos moldes do artigo 49 do CDC.

É indispensável a devolução do produto com todos os itens, acessório(s), embalagem original, manual, certificado(s) ou quaisquer outro que acompanhe, ficando inviável executar a devolução, caso os itens originais acima não sejam devolvidos.

 Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

*O cliente não arcará com o valor do frete se seu pedido atender a todas as condições informadas acima.

Será enviado para o e-mail de cadastro do cliente uma Autorização de Postagem com validade de 7 dias. Caso o produto não seja postado nesse prazo é necessário que o cliente entre novamente em contato conosco para emissão de novo código de postagem.

Verifique se seu produto está dentro do prazo.

Política do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre determinados procedimentos de nosso site.

 Por favor, leia todas as informações com atenção.

Como Comprar

Para realizar sua compra em nosso site é simples e rápido. Verifique o passo a passo a seguir:

1)   Fazer seu login se já for cadastrado ou faça seu cadastro se for primeiro acesso.

2)   Primeiro acesso: preencher as informações solicitadas.

3)  Verificar se o produto escolhido possui variação de cor. Necessário verificar a disponibilidade da cor desejada antes da compra. Nos reservamos ao direito de enviar a cor que tivermos disponível caso não seja dada nenhuma informação pela parte do cliente. 

4)   Colocar o(s) produto(s) no carrinho, inserir o CEP para escolher a forma de envio e inserir cupom (caso tenha).

5)   Clicar em fechar pedido.

6)   Escolher a forma de pagamento, inserir os dados solicitados e fechar o pedido.

Assim que seu pedido for confirmado em nosso site, você receberá um e-mail de nosso site informando o número de seu pedido e demais detalhes.

Condições de Pagamento

A WebNelles trabalha com o Mercado Pago. O Mercado Pago é uma instituição de pagamento, na modalidade emissor de moeda eletrônica pré-paga e instituidor dos Arranjos de Pagamento Mercado Pago, devidamente autorizado para funcionar pelo Banco Central do Brasil. É a plataforma de tecnologia de serviços de pagamento do site do Mercado Livre e de outras plataformas de e-commerce e estabelecimentos físicos, através do qual as transações de pagamento realizadas pelos compradores são processadas e liquidadas para os vendedores

Trabalhamos com pagamentos por cartão de crédito em até 18x sem juros e boleto bancário nas compras à vista.

O pagamento por cartão de crédito está sujeito a análise por um período de até 48 horas.

O pagamento por boleto bancário pode levar um prazo de até 4 dias úteis para compensação.

O produto só será postado após a aprovação do pedido.

Política de Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura.  Porém, o defeito deverá ser informado no prazo de até 48h para nossa Central de Atendimento ou através do e-mail [email protected] contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A WebNelles não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

Perda de Garantia

A WebNelles cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado pelo fabricante, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

  • Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da WebNelles e/ou fabricante;
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;
  • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da WebNelles e/ou fabricante;
  • Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.
  • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
  • Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
  • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas com pinos e sockets tortos, etc).
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
Política de Entrega

A WebNelles trabalha em conjunto com os Correios para realização de suas entregas.

Oferecemos fretes com preços abaixo do mercado devido aos contratos especiais que temos com os Correios.

*Alguns produtos têm regras e condições diferentes devido às suas medidas, peso ou valor.

PAC

Serviço na modalidade econômica, com prazo de entrega maior. O prazo de entrega e custo do frete será calculado de acordo com o peso e quantidade de produtos conforme como consta na tabela vigente dos Correios.

 

SEDEX

Serviço expresso, com entrega mais ágil. O prazo de entrega e custo do frete será calculado de acordo com o peso e quantidade de produtos conforme consta na tabela vigente dos Correios.

 JAMEF, JADLOG, BRASSPRESS

Realiza entrega de produto independente de suas medidas, peso ou valor. Sua encomenda pode ser entregue após o horário comercial ou no feriado, dependendo da região. A forma mais rápida de entrega para o Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (Exceto Rio onde temos entregas 24h).

 Entrega 24h (Moto Boy)**

A entrega em 24h é realizada pela transportadora Loggi, antes da compra é necessário a consulta via Chat a possibilidade do transporte devido às dimensões das embalagens, serão transportado somente produtos de pequenos formatos, pois o compartimento de transporte é baú de moto, sendo assim produtos que tem qualquer um dos lados acima de 45cm não serão transportado via motoboy, esses produtos serão transportados via Transportadora, respeitado o prazo de 24h de acordo com a mesma área onde é oferecido entrega em 24h.

Insucesso na Entrega

Não nos responsabilizamos por insucesso na entrega nos seguintes casos: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). Caso algum desses casos ocorra, o cliente deverá arcar com o novo envio.

Postagem

A WebNelles dispõe de um prazo de até 48 horas para entrega do(s) produto(s) nos Correios.

Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de pedidos.

ATENÇÃO: Os Correios não realizam entregas de determinados produtos em razão das medidas e valores, para que você não fique sem receber o seu produto nós contamos com a Transportadora Jamef. 

ATENÇÃO **A Loggi (entrega em até 24h) não faz entrega de objetos com medidas de um dos lados acima de 45cm. Antes da escolha da forma de entrega é necessário uma consulta via chat no próprio site.

Política de Privacidade

Obtenção e Armazenamento dos dados

 A WebNelles zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas a terceiros – exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

Para a preservação de seus dados, o WebNelles não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.

A WebNelles também poderá utilizar outras tecnologias padrões às quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site WebNelles. Recordando que, para bloqueios dos cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.

 O usuário consente que o WebNelles utilize as informações para realização de marketing direto.

Disposições Finais

O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.

O usuário, ao colocar informações em uma área pública do WebNelles, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.

    NOSSOS CONTATOS

    Telefone
    +55 21 9 8799 6800

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    [email protected]